quinta-feira, 1 de abril de 2010

Preleção do Padrinho Alfredo na Concentração de 15/03/10



“No momento... nossos pensamentos em Deus, nosso pai soberano, nossa Mãe Divina, pedimos a proteção e a saúde para continuarmos a nossa tarefa, a nossa missão espiritual, continuarmos os nossos trabalhos, a nossa união, inclusive a construção da nova igreja que está aí recém-começada recebendo muita força de vontade da irmandade e todos nós, todo aquele que puder voluntariamente estar dando sua colaboração de alguma forma (....) mão-de-obra será bem vinda para ampliarmos melhor e adequadamente o pátio, o platô onde está sendo alocado o fundamento, a fundamentação da igreja.

Que todos possam também estar bem conscientes no dia a dia, ouvir muito e falar pouco, rezar sempre, prestar atenção ao tempo, mudança dos tempos, todas as prenúncias dos acontecimentos e lembrar sempre do Padrinho Sebastião, que deixou tudo dito, tudo escrito, da melhor forma, cantado, musicado, as advertências dos nossos tempos de hoje, do tempo determinado da nossa vida, da nossa encarnação; podermos observar o final dos tempos.

Principalmente meditar bem a luta e a guerra, que é uma grande demonstração, a guerra fria, a guerra quente em todos os lugares, o que foi anunciado há mais de 30 anos “quando ouvir falar de São João na terra é sinal de guerra em todo lugar” então que todos nós possamos estar mais acordados e praticando aquilo que possa (....) aquilo que nós vamos receber por ter plantado, por estar plantando, aquilo que nós vamos colher por estar plantando, continuando plantando, todos devem examinar bem para poder então plantar o bem. A Justiça de Deus é reta, não deixa passar nada, e aí quanto mais podermos estar acordados, melhor para o nosso comandante espiritual Sebastião Mota de Mello, São João Batista, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Mãe Maria Santíssima, o Mestre Juramidam, o Divino Espírito Santo; todos os dias santos e santas rogam a Deus para o povo da terra deixar a ilusão.
Muito pegajoso, a ilusão é muito pegajosa, então devemos também estar atentos, capricharmos nos 10 mandamentos, como diz o Padrinho Sebastião, enquanto não estiver firme nos 10 mandamentos, em alguma coisa o demônio está dominando a pessoa, a matéria.

Então acordemos para os vícios, que hoje é uma grande armadilha, os vícios, “os viciados não entram na casa do meu Pai”, Palavra de Jesus Cristo. Então é harmonia, amor verdade e justiça e muita paz, cabeça no lugar, coração tranqüilo e trabalhar na comunidade Céu do Mapiá.”